facebook

Banner Promo

Missionária leva Jesus a prostitutas e strippers nos EUA

Após ser resgatada por Jesus, Faith Garland está pregando a esperança do Evangelho a mulheres vulneráveis ao tráfico sexual, incluindo refugiadas.

(Foto: North American Mission Board).

A missionária Faith Garland tem levado Jesus a prostitutas, strippers e mulheres vulneráveis ao tráfico humano em Boston, nos Estados Unidos.

Faith disse que prega às filhas pródigas como alguém que já foi uma pródiga. Após ser resgatada por Deus, a cristã tem se dedicado a levar a esperança do Evangelho através do Beloved Initiative, um ministério de conscientização antitráfico e abuso sexual.

“Eu me relaciono bem com os tipos fugitivos, porque quando eu era mais jovem, também fiz muitas escolhas realmente imprudentes. Como muitas das mulheres que conheço nas ruas, me coloquei em situações perigosas”, revelou ela, em entrevista à Baptist Press.

PUBLICIDADE
masterwnews.com

“Mas Jesus me trouxe de volta e me mostrou que sou amada. E é isso que compartilho com as mulheres com quem trabalho aqui em Boston”.

A missionária e uma equipe de voluntárias realizam ações sociais e pregam a mulheres em vulnerabilidade, como trabalhadoras do sexo, refugiadas, vítimas do tráfico humano e moradoras de rua de Boston.


Faith Garland está pregando a mulheres vulneráveis ao tráfico sexual. (Foto: North American Mission Board).

Prevenção do tráfico humano

O foco do seu ministério é prevenir que mulheres em risco sejam enganadas pelas redes de traficantes.

“Muitas mulheres, especialmente aquelas que são solteiras ou com dificuldades financeiras, têm necessidades emocionais, sociais e espirituais profundas não satisfeitas”, disse Faith.

E explicou: “Elas têm uma enorme necessidade de comunidade, especialmente se forem de outro estado, ou de um país diferente, ou se forem mães solteiras tentando sobreviver, o que pode torná-las vulneráveis ​​à manipulação de traficantes de seres humanos”.

Segundo a missionária, Boston é um centro regional de tráfico humano. Há locais onde mulheres são vendidas abertamente.

Faith faz amizade com as mulheres que evangeliza, ajuda elas a criarem suas fontes de renda e as guia em sua jornada com Cristo.

“Soube que eu era filha amada de meu Pai celestial. É por isso que agora meu único propósito é dizer aos outros que eles são seus amados por toda a eternidade e mostrar-lhes seu amor até que eles também percebam essa verdade”, declarou ela.

Fonte: Guiame

Os comentários estão fechados.

MASTER NEWS