facebook

Banner Promo

Marcos Braz responde nota de repúdio do Atlético-GO

Após vitória polêmica do Flamengo no Brasileirão, Marcos Braz respondeu a nota divulgada pelo adversário

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após jogo com grande polêmica na estreia do Brasileirão, e nota de repúdio por parte do adversário, a direção do Flamengo se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto. Foi o momento de Marcos Braz falar, respondendo o comunicado do Atlético-GO, em que seu presidente colocou a arbitragem como uma “máfia”.

PUBLICIDADE
masterwnews.com

“Se for buscar os lances no jogo, a nota não é conexa, não tem nenhum ponto que seja plausível de entender ser verdadeiro. Logo no começo do jogo a gente vê o pé na cara do Ayrton. Numa das Recopas, o Arão fez isso sem querer, não viu o jogador, foi expulso com 5 minutos numa competição internacional. Ali já era para ter um jogador expulso. O lance do Bruno Henrique, que na TV às vezes acha que não teve contato, teve e muito. Foi pênalti. Rasgou a boca dele. O Léo Pereira fez o que fez, o juiz deu pênalti. São acusações sérias, de maneira que deve ter um pouco mais na frente que provar”, falou Braz ao podcast “Mundo GV”.

Na sequência, o vice-presidente de futebol desdenhou da situação, afirmando que esse seria um problema para a CBF e para os goianos. Além disso, Braz também garantiu que não houve nenhum benefício ao Flamengo no jogo, e que irá ficar atento com possíveis respingos desta situação no futuro.

“Mas isso é problema deles (Atlético-GO) e da CBF. A gente respeita, mas lamenta e vai ficar bastante atento e ver se isso não prejudica o Flamengo um pouco mais na frente, de ser pressionado. O Flamengo não teve benefício algum nesse jogo. Foi um jogo estranho, Flamengo poderia ter imposto sua força, estava com um a mais e não conseguiu. Resultado foi melhor do que o jogo. É do jogo. Teve um monte de jogo que o Flamengo jogou bem e não saiu com a vitória. Eu entendo, mas não concordo com a nota de repúdio do presidente”, completou.

Toda a polêmica foi colocada após o lance da expulsão de Alix Vinícius, além do pênalti marcado nos minutos finais do jogo, que acabou dando a vitória para o Rubro-Negro. O próximo compromisso da equipe será nesta quarta-feira, 17, contra o São Paulo, dentro de casa, pela segunda rodada da competição.

Os comentários estão fechados.

MASTER NEWS