facebook

Banner Promo

Textor decide entrar na justiça comum contra arbitragem brasileira e possível manipulação de resultados

Segundo relatório da Good Game, Botafogo teria 21 pontos de vantagem sobre o Palmeiras

Foto: André Durão

John Textor não vai recuar mesmo após ser punido por 35 dias pelo STJD. Com relatório da empresa especializadaGood Game!”, o empresário americano acionista da SAF do Botafogo vai até o fim contra arbitragens ruins no futebol brasileiro. É a informação do jornalista André Rizek, apresentador do programa “Seleção SporTV”, nesta terça-feira (5/12).

PUBLICIDADE

– Textor vai para o ataque. Está sendo processado (pelo presidente da CBFEdnaldo Rodrigues), vai dobrar a aposta. Esse relatório da Good Game! não fala só desse ano, fala do ano passado também. Ele vai levar esse relatório, que entende ser robusto, apontando muitos erros de arbitragem. Sou obrigado a dizer que li, que muita coisa que a empresa trata como erro claro aqui foi tratado como acerto. Vários comportamentos que a empresa considera estranho não vimos nada demais. Mas é relatório de uma empresa, que já presta serviço para ele no Lyon. Ele já levou para a justiça desportiva, vai levar para a justiça comum. Acredita que há manipulações e resultados estranhos. Não é minha opinião. O relatório aponta muitos erros a favor do Palmeiras. Ele vai até o fim, inclusive na justiça comum – garantiu Rizek.

Em determinado momento, o relatório considerava que o Botafogo deveria ter 21 pontos a mais no Campeonato Brasileiro-2023 que o Palmeiras, que agora está prestes a ser campeão.

O Botafogo chega à última rodada sem chances de título do Brasileirão de 2023. Após liderar mais da metade da competição, a equipe foi ultrapassada pelos rivais e está em quinto lugar na tabela, fora da zona de classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, cinco pontos atrás do líder Palmeiras.

Fonte: Fogão Net e GE

Os comentários estão fechados.

MASTER NEWS