facebook

Banner Promo

Filho de Faustão fala sobre estado de saúde de seu pai

Apresentador foi submetido a um novo transplante

Reprodução/Band TV

João Guilherme Silva, o filho do apresentador Fausto Silva, atualizou o estado de saúdo do pai, submetido a um transplante de rim no último dia 26. Segundo o também comunicador, Faustão já deixou a UTI e foi transferido a um quarto do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Faustão está seguindo a recuperação, tudo dentro do esperado”, detalhou João, ao Uol.

PUBLICIDADE
masterwnews.com

O comunicador, que já havia passado por um transplante de coração em 2023, foi submetido a uma nova cirurgia para receber um novo rim, em função do agravamento de uma doença renal crônica.

De acordo com o boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein, onde Faustão está internado, o procedimento cirúrgico correu bem, e o apresentador segue internado em observação.

“O paciente Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein no dia 25 de fevereiro para preparação para um transplante de rim, em função do agravamento de uma doença renal crônica, após o Einstein ter sido acionado pela Central de Transplantes do Estado de São Paulo e realizado a avaliação sobre a compatibilidade do órgão doado. A cirurgia aconteceu, sem intercorrências, na manhã de ontem (26). O paciente seguirá em observação para acompanhamento da adaptação do órgão e controle clínico”, dizia o boletim médico divulgado no último dia 27.

Os comentários estão fechados.

MASTER NEWS