O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin mandou um recado pedindo que o ministro da Casa Civil, Rui Costa, tenha ‘mais entusiasmo’ ao apresentar os resultados do primeiro ano de governo.
PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira (18), Rui Costa fez a divulgação do balanço da gestão em reunião ministerial nas áreas da educação, saúde, agricultura, segurança e meio ambiente. Ao interromper sua apresentação de Power Point, o chefe da Casa Civil relatou que “o presidente está pedindo que fale com mais entusiasmo aqui”.
Nesse momento, ministros afirmaram que, na verdade, o pedido foi de Alckmin e não de Lula.
“Ah, foi o Alckmin que pediu para que eu fale com mais entusiasmo aqui”, corrigiu.
O recado foi dado ao chefe da Casa Civil através de um bilhete. Na apresentação, Rui Costa dividiu os resultados do primeiro ano de governo em seis eixos.
Na área relacionada ao balanço dos investimentos, o ministro contou que, em 2024, deverá ser registrado o maior investimento com o setor privado da série histórica brasileira.
A apresentação do ministro é dividida nas áreas ‘Cuidando das Pessoas’, ‘Cuidando das Cidades, do Campo e do Meio Ambiente’, ‘Cuidando da Economia’, ‘Cuidando dos Investimentos’, ‘Cuidando do Pacto Federativo’, do ‘Diálogo e da Democracia’ e ‘Política Externa Ativa e Altiva’.
Os comentários estão fechados.