O Botafogo encerrou sua participação no Campeonato Carioca com vitória sobre o Boavista por 2 a 0, na noite deste domingo (31), no Estádio Nilton Santos.
Com gols de Tchê Tchê e Kauê, a equipe alvinegra assegurou o 6 a 0 no placar agregado e faturou a Taça Rio, garantindo assim uma vaga na Copa do Brasil de 2025.
PUBLICIDADE
A partida marcou também os importantes retornos de Patrick de Paula, Jeffinho e Luiz Henrique que serão peças fundamentais para os desafios que estão por vir.
Virando a chance, o Glorioso já tem Conmebol Liberatdores pela frente. Na quarta-feira (3), o comprossino é na estreia da fase de grupo da competição contra o Junior Barranquilla, às 19h, novamente no Nilton Santos.
FICHA DO JOGO
Data/ Horário: 31/03/202 às 18h30
Local: Estádio Nilton Santos
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Assistentes: Gustavo Mota Correia e Hugo Filemon Soares Pinto
4º Árbitro: João Marcos Gonçalves Fernandes
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
AVAR: Daniel do Espírito Santo Parro
Amarelos: Luiz Henrique (BOTAFOGO); André Luiz, Wellington, William Oliveira (Boavista)
Vermelhos: –
Gols: Tchê Tchê aos 3’/2ºT e Kauê aos 11’/2ºT (BOTAFOGO); – (Boavista)
BOTAFOGO: Igo Gabriel; Rafael (Damián Suárez), Bastos, Kawan e Devid; Breno (Newton), Kauê (Patrick de Paula) e Tchê Tchê; Raí, Luiz Henrique (Jeffinho) e Matheus Nascimento (Janderson). Técnico Interino: Fábio Matias.
Boavista: André Luiz; Mateus Ludke, Sheldon, Mizael Monteiro, Pablo Maldini e Wellington (Elivelton); William Oliveira, Léo Costa (Erick Flores), Ryan Guilherme (Matheus Alessandro) e Crystopher; Matheus Lucas (Cristian). Técnico: José Quadros.
Fonte: Agência Esporte
Os comentários estão fechados.