De olho no mercado, mas sem muita sorte, o Flamengo tenta de todas as formas buscar reforços para 2024. Com alguns nomes em seu radar, o clube tentou investir em tentativa de negociações com Matías Viña, porém sem muita sorte, a direção Rubro-Negra vai tentar investir em Juninho Capixaba.
Matías tem seus direitos econômicos vinculados ao clube Roma, que inclusive não tem interesse imediato em negociar o lateral uruguaio. Por isso, sem perder tempo, o Mengão decidiu investir em um plano B. Isso porque o clube italiano pede uma quantia de mais de 53 milhões de reais pela contratação de Viña.
PUBLICIDADE
Para o Flamengo essa pedida está acima de suas estatísticas, por isso o clube optou por tentar negociar com outro jogador. Juninho Capixaba atualmente defende as cores do Red Bull Bragantino e tem se destacado na lateral do clube ao longo desta temporada.
Assim, com a aposentadoria de Filipe Luís, o clube precisa encontrar um substituto para manter a equipe completa. Embora o interesse por Matías Viña continue, o clube vê Juninho como uma boa opção para a lateral esquerda.
Juninho Capixaba é alvo do Flamengo
Considerando as tentativas com Viña com poucas chances de sucesso, o Flamengo trabalha nos bastidores para tentar fechar com um lateral, neste caso, e Juninho Capixaba aparece como melhor opção. No entanto, o Red Bull Bragantino tem outro atleta que também é de interesse da equipe carioca.
Atualmente o clube rubro-negro também tem interesse no zagueiro Léo Ortiz. Assim sendo a proposta para negociação envolve os dois jogadores onde a direção oferece cerca de 60 milhões pelos dois atletas. Além disso, para fechar negócio o clube também cogita envolver Matheuzinho na negociação.
Contudo, o atleta tem intenção em permanecer na equipe carioca e pode atrapalhar os planos da equipe já que planeja deixar o clube apenas com rumo ao futebol europeu. Por hora o clube que está de férias e volta a atuar só no dia 8, trabalha nos bastidores para fechar as negociações e dar início a uma nova temporada cheia de expectativas.
Fonte: Mercado da Bola
Os comentários estão fechados.