O nome mais valorizado no elenco, André pode permanecer no Fluminense em 2024 — pelo menos no primeiro semestre. A intenção do clube carioca é torná-lo a venda mais cara da história do clube. O Tricolor espera receber uma proposta a partir de 35 milhões de euros (R$ 189 mi na cotação atual).
A diretoria começa a considerar que os europeus não devem topar desembolsar essa quantia no meio da temporada no Velho Continente. Sendo assim, o Fluminense pode segurá-lo até junho. Outra possibilidade é concretizar a negociação ainda nesta janela, mas com a ida do volante na metade do ano.
PUBLICIDADE
As informações foram divulgadas pelo GE. Fulham e Liverpool, ambos da Inglaterra, sinalizaram interesse, mas não formalizaram proposta. A principal janela de transferências na Europa acontece, ao contrário do mercado brasileiro, em junho.
O Fluminense ficará atento as movimentações, mas só topará vender André por uma quantia que achar satisfatória. Em agosto deste ano, o Liverpool sinalizou com uma proposta de 30 milhões de euros, que balançou o volante, mas ele decidiu cumprir sua palavra e permanecer no Tricolor.
Fonte: Mercado do Futebol
Os comentários estão fechados.