facebook

Banner Promo

Torcida protesta e pede saída de Sampaoli

Clima ficou tenso após derrota para o Atlético-Paranaense

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Flamengo foi derrotado na noite desta quarta-feira(13) pelo o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo entre rubro-negros, o time paranaense levou a melhor, vencendo por 3 a 0. Após mais uma partida com desempenho abaixo do esperado, a torcida do Flamengo protestou muito com gritos de time sem vergonha. Hoje pela manha um grupo de torcedores rubro-negro se reuniram em frente a Gávea pedindo a saída do técnico Jorge Sampaoli, e pedindo atitudes dos jogadores.

Cebolinha e David Luiz, foram os mais perseguidos e hostilizados pela torcida. A diretoria também não escapou dos protestos, Landim e  Marcos Braz foram bastante questionados á frente da diretoria rubro-negra.

PUBLICIDADE

Jorge Sampaoli reconheceu que o time não passa por um bom momento, visivelmente desconfortável, David Luiz perdeu várias bolas na saída e não sabia o que fazer quando a recebia no campo de ataque, acabava recuando. Sampaoli procurou corrigir seu erro no intervalo com as entradas de Allan e Everton Ribeiro, mas o volante se lesionou com pouco tempo em campo, e o meia entrou mal. Até Gabigol ser expulso aos 20 minutos, o Flamengo só tinha criado duas chances de gol: um chute cruzado do camisa 10 defendido pelo goleiro logo no início, com só dois minutos, e a cabeçada de Léo Pereira que Madson salvou quase em cima da linha, aos 44. A terceira e última oportunidade foi um lance isolado de Pedro, que acertou lindo chute de fora da área aos 30 do segundo tempo, mas Leo Linck fez grande defesa.

Gabigol, no entanto, discorda da opinião dos torcedores. O camisa 10 do Rubro-Negro saiu em defesa de Sampaoli, afirmando que o argentino “tem muito a cara do Flamengo“. A declaração do jogador aconteceu em entrevista coletiva, após a derrota para o Athletico-PR.

Confusão com torcedores do Flamengo

Torcedores do Flamengo se meterem em uma confusão no acesso ao estádio Kleber Andrade, em Cariacica, na noite desta quarta-feira.

A Polícia Militar foi acionada para conter o tumulto. Durante a ação, a Polícia Militar usou cassetetes e armas com balas de borracha para deter os torcedores que invadiram o estádio e destruíram as catracas eletrônicas. Ainda não se tem informações de feridos e detidos.

Próximo compromisso

O Flamengo volta a campo para disputar a final da Copa do Brasil, no domingo, às 16h, no Maracanã, contra o São Paulo. Será a primeira partida da decisão do torneio. O Athletico-PR enfrenta o Internacional na próxima quinta-feira, às 19h30, pelo Brasileirão.

Com a vitória, o Athletico pulou provisoriamente para a sexta colocação, com 37 pontos – o Bragantino, com 36, recebe o Grêmio na quinta. Já o Flamengo é o quarto colocado, com 39 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Fluminense, que faz o clássico contra o Vasco, no sábado.

 

MASTER NEWS