Na tarde deste domingo (10), Flamengo e Atlético-MG vão medir forças pelo jogo de volta da final da Copa Betano do Brasil. Na ida, o Mengão venceu por 3 a 1 e ficou mais perto da conquista.
PUBLICIDADE
Entretanto, na primeira final nacional realizada na Arena MRV, o Galão da Massa vai fazer de tudo para sair de lá com o troféu. Para isso, o Alvinegro de BH precisará vencer, no mínimo, por dois gols de diferença.
Posto isso, depois de vencer o Cruzeiro por 1 a 0 na última quarta-feira (6), o técnico Filipe Luís ganhou uma dúvida na escalação, já que Carlos Alcaraz foi bem e pode ser uma alternativa. Além disso, Pulgar e Bruno Henrique estarão novamente à disposição.
Desse modo, o Flamengo ainda não sabe se atuará taticamente em um 4-3-3 ou em uma formação com o meio campo mais recheado, o 4-4-2. Confira o provável time: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Alcaraz (Bruno Henrique), Arrascaeta e Gerson; Gonzalo Plata (Michael) e Gabigol.
Filipe Luís transforma o Rubro-Negro
Agora que você já sabe quais os nomes que devem entrar em campo pelo Mais Querido, vale frisar que o Clube da Gávea cresceu muito de produção desde que Filipe Luís assumiu o lugar de Tite.
Até aqui, em oito jogos disputados no comando do time profissional, Filipe Luís foi derrotado apenas uma vez, com outros dois empates e cinco vitórias, incluindo a do jogo de ida da finalíssima.
Atlético-MG chega pressionado para a final
Por fim, como aparece no meio da tabela do Brasileirão Betano e não deve conseguir vaga na zona de acesso à próxima Libertadores, a situação do Galo envolve uma grande pressão.
Isso porque, até por se tratar de um dos melhores elencos do país, não se classificar ao principal torneio da Conmebol seria um baque enorme. A final será no domingo (10), às 16h, em Belo Horizonte.
Os comentários estão fechados.