Vivendo situação conturbada desde o início desta temporada, o goleiro Cássio, do Corinthians, pode deixar o clube após mais de 12 anos de história. Segundo o “Globo Esporte”, o jogador já informou à diretoria que pretende sair e pediu uma rescisão contratual imediata, de forma amigável.
Enquanto isso, a direção corintiana se assustou e segue buscando formas de convencê-lo do contrário. Vale lembrar que Cássio viverá seu sexto jogo seguido no banco de reservas, e acredita que levar essa situação até o final da temporada colocaria uma pressão ainda maior sobre Carlos Miguel, o novo titular.
PUBLICIDADE
Mesmo assim, o presidente Augusto Melo e sua cúpula tentando achar alguma forma de fazer o ídolo permanecer. A primeira tentativa foi oferecer um ano a mais de contrato do que o previsto, colocando dois anos, mas o estafe do Gigante afirmou não ter relação com questões contratuais, apenas o ciclo dele no clube chegando ao fim.
Enquanto isso, Cássio tem outras propostas na mesa, mas ainda não fechou com nenhum time. Quem sai na frente é o Cruzeiro, que realizou a oferta vista como mais vantajosa pela equipe do goleiro, e pode ser o destino em caso de confirmação da saída do alvinegro da capital paulista.
Outro ponto importante foi a saída de diversos líderes do elenco, que blindam os jovens até o final da última temporada, o que sobrecarregou ainda mais o ídolo do Timão na má fase enfrentada nos últimos meses. No total, Cássio tem 712 partidas pelo Corinthians, com nove títulos conquistados, contando com um Mundial, uma Libertadores e dois Brasileiros.
Os comentários estão fechados.