O nome de Phillipe Coutinho voltou a ser pauta nos bastidores dos clubes nacionais e não é de hoje que o craque é cotado para atuar no Brasil. A princípio, seus interesses são desejados por um gigante brasileiro em específico.
E estamos falando Botafogo, o clube de Jonh Textor está passando por algumas reformulações e o empresário não pretende poupar gastos. A intenção é criar uma equipe forte e pronta para conquistar todos os títulos da temporada atual.
PUBLICIDADE
O clube já investiu mais de 131 milhões de reais nas novas aquisições, mas ainda não pretende parar por aí. A equipe entende que algumas posições ainda precisam de mais reforços e, por isso, trabalha para encontrar novos atletas para o elenco.
Dessa forma, a equipe não está preocupada em valores, mas, sim, em ter atletas de peso e com potencial para grandes conquistas. Por isso, uma lista de jogadores em potencial já circula nos bastidores e entre 4 possíveis reforços, o nome de Coutinho se destaca.
Coutinho pode jogar novamente no Brasil a partir de agosto
Com o fechamento da primeira janela de transferências do ano, agora a expectativa está nas estratégias para acordos a partir de julho. Com isso, o Botafogo ganha tempo para preparar um acordo com chance de sucesso. Atuando no Catar, pelo Al-Duhail em um empréstimo até junho, o jogador está na mira do clube.
Depois de junho, Coutinho retorna ao Aston Villa, onde permanece vinculado com contrato até junho de 2026. O jogador tem um grande histórico defendendo as cores do Vasco no Brasil, inclusive, o próprio clube já tentou um retorno do meia, mas sem sucesso.
O Botafogo tem uma grande meta para a próxima janela, trazer Coutinho ou outro atleta de nível internacional para o clube, sem poupar gastos. Por hora, o clube segue analisando as possibilidades e além do atleta, a equipe também sonda Di María, Olivier Giroud, Oscar e Felipe Anderson que também esteve na mira do clube, mas sem avanço nas negociações.
Fonte: Mercado da Bola
Os comentários estão fechados.