Durante a inauguração do museu do Fluminense, o presidente Mário Bittencourt brincou sobre quem será o campeão do Campeonato Carioca. De acordo com o mandatário, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) pode manter a bandeira tricolor estendida, pois a equipe será tricampeã estadual.
A fala foi proferida ao presidente da FERJ, Rubens Lopes, em tom descontraído no evento do clube nesta segunda-feira (26).
PUBLICIDADE
Além disso, Mário Bittencourt abordou a grande final da Recopa Sul-Americana. O Fluminense enfrenta a LDU, do Equador, pelo segundo jogo da decisão continental e precisa reverter um placar adverso de 1 a 0.
– Jogo dificílimo quinta-feira. Não sou supersticioso, acredito em trabalho. Não gosto de falar antes, preparar festa. Foi assim na Libertadores, nos estaduais. Respeitamos demais o adversário, time cascudo, experiente e acostumado a ganhar competições. Só espero que a nossa torcida compreenda que é uma nova conquista internacional, inédita, e que ainda estamos em início de temporada.
– Tivemos 30 dias de férias, nosso time titular só voltou em 26 de janeira. Vamos precisar muito deles (torcida), do primeiro ao último minuto, assim como na Libertadores. É uma coisa diferente, uma final que temos que ganhar. Estamos preparados para ganhar. Peço que o torcedor vá com o mesmo espírito da Libertadores – disse Mário Bittencourt.
O Tricolor recebe a LDU na quinta-feira (29), no Maracanã, às 21h30. Enquanto isso, o próximo jogo do Fluminense no Campeonato Carioca é contra o Botafogo, no domingo (3)
Os comentários estão fechados.