facebook

Banner Promo

Casemiro do United é sondado pelo São Paulo para temporada 2024

Meia estaria em uma lista de dispensa do do time inglês

Foto: Manchester United

O São Paulo está passando por um momento legal desde a última temporada, especialmente com o presidente Julio Casares no comando. Tem uns ídolos que, depois de rodarem por aí em times de todo canto do mundo, acabam voltando pra vestir a camisa do nosso tricolor e tivessam sucesso.

A estratégia de repatriar grandes nomes que têm um passado glorioso no clube mostrou-se não apenas um aceno aos sentimentos da torcida, mas também uma jogada inteligente dentro de campo. Lucas Moura é um bom exemplo dessa prática.

PUBLICIDADE
masterwnews.com

Lucas Moura,, voltou ao clube que o revelou para o cenário do futebol. O meia-atacante, que tinha em seu currículo a conquista da Sul-Americana em 2012, voltou ao time na última temporada e contribuiu para a conquista inédita da Copa do Brasil pelo São Paulo, ficando na memória ainda mais dos são-paulinos

Tais movimentos reforçam a política de Casares de valorizar os atletas que têm uma história no São Paulo. Observa-se isso na atenção dada ao meio-campista Casemiro, atualmente no Manchester United e também cria da base tricolor.

Novo dono do Manchester United pode dispensar Casemiro

Casemiro, que já desfrutou de grandes momentos no futebol europeu, pode estar se aproximando de um retorno ao Brasil devido às mudanças no clube inglês após a compra de ações por Jim Ratcliffe. Fala-se na possibilidade de uma grande reformulação do elenco do United, e Casemiro, por consequência, poderia estar de saída.

O São Paulo, esperto, já se movimenta nos bastidores do mercado da bola. Embora um retorno de Casemiro exija uma considerável redução salarial, o clube sinaliza que gostaria de contar novamente com o jogador, caso ele decida voltar a jogar no país.

Casares, sempre otimista, mantém uma postura acolhedora, lembrando os bons tempos de Casemiro com a camisa do São Paulo. No Tricolor Paulita ele jogou 111 partidas e marcou 11 gols, antes de ser vendido ao Real Madrid em 2012.

Fonte: Mercado da Bola

Os comentários estão fechados.

MASTER NEWS