Gustavo Scarpa mandou um recado a Willian Bigode em sua apresentação no Atlético-MG. O meia de 30 anos fez um desabafo sobre o golpe envolvendo o caso das criptomoedas e manifestou esperanças de que a Justiça seja feita com maior facilidade diante do seu retorno ao Brasil.
PUBLICIDADE
“Tenho acompanhado todo esse caso aí, quase todo dia. Estou esperando a Justiça ser feita. É um processo que demandou muita atenção, muito foco da minha parte, muita energia, e eu acredito ainda que eu vou conseguir resolver essa situação. Acompanhei a entrevista dele. Prefiro nem comentar sobre, apesar da vontade que eu tenho de comentar, de falar tudo que eu penso dele, de tudo que ele fez”, admitiu Scarpa.
“Acredito que a Justiça será feita, a minha volta ao Brasil espero também que influencie de alguma forma nisso, mas é isso”. Scarpa e o lateral Mayke acusam a WLJC Consultoria e Gestão Empresarial (empresa de Willian) e a Xland Holding de golpe, na casa dos R$ 10 milhões. Bigode, por sua vez, havia dito na semana passada que estava constrangido com a situação.