Com o início do Campeonato Paulista se aproximando, o Corinthians encaminha sua sétima contratação para a temporada. De acordo com o ‘GE’, o Timão deixou tudo alinhado com o Flamengopara um empréstimo do lateral-direito Matheuzinho. A equipe espera o jogador em São Paulo para realizar os exames médicos necessários.
Caso seja aprovado nos exames médicos, o jogador de 23 anos deve assinar um vínculo de um ano com o clube paulista. Desde os primeiros dias da gestão de Augusto Mello, Matheuzinho apareceu como uma opção de negócio. A princípio, o Timão pensou em envolver Fausto Vera por uma negociação, mas as conversas não tiveram rumos felizes para os clubes.
PUBLICIDADE
Sendo assim, o Corinthians foi em busca da contratação do jogador de forma individual, sem envolver outros atletas no negócio. Caso o empréstimo seja concretizado, Matheuzinho chega para disputar posição com o experiente Fagner, assim como Bruno Méndez fez no ano passado e foi titular em algumas ocasiões.
Além do Corinthians, outra equipe paulista se interessou por Matheuzinho e chegou a fazer uma proposta. O Bragantino, com a abertura da janela de transferências, fez uma oferta de cinco milhões de euros, cerca de R$ 26,8 milhões, e teve uma resposta positiva do Flamengo. No entanto, em negociação com o atleta, o jovem de 23 anos recusou e não foi para o time de Bragança Paulista.
Matheuzinho já iniciou os trabalhos da pré-temporada no Flamengo e, caso sua vinda ao Corinthians seja concretizada, o jogador chega com ritmo semelhante ao de seus companheiros. O Timão estreia no Paulistão no dia 21 de janeiro, contra o Guarani, e pode contar com sete reforços para debutarem com a camisa alvinegra.
Os comentários estão fechados.