facebook

Banner Promo

Internacional demonstra interesse em Fred ex-United

Jogador tem vínculo com o Fenerbahçe da Turquia, e vê com bons olhos volta ao Brasil

Fred, do Fenerbahçe (Foto: Divulgação)

Fred, de 30 anos, com passagens pela Seleção Brasileira e Manchester United, pode retornar ao futebol brasileiro neste ano. Atualmente vinculado ao poderoso Fenerbahçe, da Turquia, Fred desfruta de um bom momento no clube e possui um longo contrato em vigor.

Em 2022, participou da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira antes de iniciar uma nova fase no Fenerbahçe, deixando para trás o Manchester United. Contudo, no clube turco ele tem um contrato até 2027, atualmente tem se destacado positivamente. No entanto, o volante não descartar um retorno ao futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Tanto o Palmeiras quanto o Internacional, time que viu Fred despontar para o futebol mundial, manifestaram interesse no jogador. Segundo Marcelo Salzano, o Internacional busca trazer o volante de volta ao clube, porém enfrenta uma possível competição acirrada com o Palmeiras pela contratação.

Palmeiras monitora o jogador de perto

Fred é uma cria da base do Internacional, tendo sido transferido para o exterior em 2013 após se destacar com as cores vermelhas. Desde então, sua trajetória tem sido no futebol europeu, incluindo passagens pela Ucrânia.

A concretização de um acordo entre Palmeiras ou Internacional e Fred é desafiadora por diversos motivos, principalmente devido ao longo contrato com o clube turco. O valor de mercado do jogador, estimado em cerca de 20 milhões de euros, também dificulta uma transferência direta, tornando um empréstimo a única opção viável.

Além disso, o bom desempenho de Fred no Fenerbahçe coloca o retorno ao Brasil como difícil, uma vez que convencer o clube turco a liberá-lo será uma tarefa árdua para as diretorias de ambos os times brasileiros. Até o momento, não foram apresentadas propostas concretas, apenas sondagens pelo jogador.

Fred teve seu auge na carreira durante sua passagem pelo Manchester United, na Inglaterra. Na Copa do Mundo de 2022, sua participação foi limitada devido a problemas físicos, resultando em poucos minutos em campo e a permanência no banco de reservas.

Fonte: Mercado da Bola

Os comentários estão fechados.

MASTER NEWS