facebook

Banner Promo

Atacante Carlos Vinícius do Fulham entra no radar do Bahia

Grupo City pretende montar time competitivo em 2024

(Foto: Fulham/ Reprodução/ Instagram)

Com a intenção de fazer uma temporada de sucesso para a equipe, o Bahia procura no mercado reforços de peso para este ano. Por hora, o nome que circula nos bastidores da equipe é o de Carlos Vinícius, atacante do Fulham.

A princípio, o clube baiano não pretende poupar recursos para suprir as áreas em carência. Como o ataque é uma delas, o clube pretende fazer um grande investimento para tentar fechar com Carlos Vinícius. Na expetativa de se consolidar conquistando muitos títulos, o clube já tem uma quantia definida para investir em reforços.

PUBLICIDADE

O clube conta com um valor de 300 milhões de reais para usar ao longo do ano, especialmente na contratação de novos jogadores. Com atenção nas áreas críticas da equipe, o Bahia, inclusive, já tem algumas propostas formalizadas para essa temporada.

Como o clube conta apenas com Everaldo no ataque, o foco é um centroavante, já que ao longo da temporada anterior a equipe teve que revesar com atletas de outras posições. Neste caso, Carlos Vinícius chegaria para reforçar o ataque e suprir a falta de atletas.

Bahia deve disputar Carlos Vinícius

Apesar dos dias de Carlos Vinícius estarem contados no Fulham após perder seu espaço, não será nada fácil essa negociação para o Bahia. Isso porque o clube terá que disputar com várias outras equipes que também estão interessados nos serviços do atacante.

Bahia ainda não tem nenhuma proposta formalizada, mas se anima com a possibilidade de negociação, visto que o Fulham não pretende dificultar a saída do atleta. Além disso, o clube aceita tanto uma proposta para empréstimo quanto para compra definitiva.

Contudo, além do Bahia, o Palmeiras também está focado em buscar grandes reforços e o camisa 9 é um alvo em comum. A equipe Alviverde está a frente das tratativas e foi uma das primeiras a consultar a situação de Carlos Vinícius, o que pode tornar o negócio mais difícil para o Bahia.

Fonte: Mercado da Bola

Os comentários estão fechados.

MASTER NEWS