Nesta segunda-feira, 26, o New York Knicks e o Detroit Pistons se enfrentaram na NBA 2023/2024. Com o placar final de 113 a 111, o elenco mandante no Madison Square Garden levou a melhor e estacionou na 4ª posição da Conferência Leste. O adversário de Michigan, por outro lado, lamenta na lanterninha da tabela.
O resultado foi contestado pelos visitantes, já que o juiz da partida deixou de anotar uma infração nos segundos finais do confronto, permitindo a virada dos Knicks. “Tivemos a chance de vencer o jogo, e um cara mergulhou nas pernas de Ausar [Thompson] e não houve marcação de falta. Isso é uma abominação. Você não pode perder isso em um jogo da NBA. Ponto final”, declarou o técnico Monty Williams.
PUBLICIDADE
“E estou cansado de falar sobre isso. Estou cansado de ver meus rapazes perguntando: ‘O que mais podemos fazer, treinador?’. Essa situação é a prova A do que temos enfrentado durante toda a temporada, e já basta”. Posteriormente, a arbitragem reconheceu o erro na ausência de marcação, porém, o resultado não pode ser anulado.
DEMAIS PLACARES DA RODADA
- Pacers 122 x 130 Raptors
- Grizzlies 86 x 111 Nets
- Kings 110 x 121 Heat
Os comentários estão fechados.