A Guarda Costeira dos EUA confirmou a morte dos tripulantes do submarino Titan
A Guarda Costeira dos EUA confirmou a morte dos tripulantes presentes no submarino desaparecido “Titan”. Segundo a coletiva de imprensa cedida, teriam sido encontrados entre os destroços, pedaços da estrutura do submarino. Provavelmente, ele implodiu.
OceanGate confirma as mortes em seu comunicado
“Agora acreditamos que nosso CEO Stockton Rush, Shahzada Dawood e seu filho Suleman Dawood, Hamish Harding e Paul-Henri Nargeolet infelizmente se perderam. Esses homens eram verdadeiros exploradores que compartilhavam um espírito distinto de aventura e uma paixão profunda por explorar e proteger os oceanos do mundo.
Nossos corações estão com essas cinco almas e cada membro de suas famílias durante este momento trágico. Lamentamos a perda de vida e alegria que trouxeram a todos que conheciam.
Este é um momento extremamente triste para nossos dedicados funcionários que estão exaustos e profundamente aflitos com essa perda. Toda a família OceanGate é profundamente grata aos inúmeros homens e mulheres de várias organizações da comunidade internacional que expediram recursos abrangentes e trabalharam muito nesta missão.
Agradecemos seu compromisso em encontrar esses cinco exploradores e seus dias e noites de trabalho incansável em apoio à nossa tripulação e suas famílias. Este é um momento muito triste para toda a comunidade de exploradores e para cada um dos membros da família dos perdidos no mar.
Pedimos respeitosamente que a privacidade dessas famílias seja respeitada durante este momento mais doloroso.”
Ver essa foto no Instagram