O presidente do UFC, Dana White, já prometeu o maior evento da história dos esportes de combate duas vezes em 2024. Primeiro foi com o UFC 300, que entregou muito aos fãs da organização, e agora o mandatário garante que o 306, que será realizado na Esfera, em Las Vegas, irá ultrapassar o anterior.
Em entrevista ao canal “The Pat McAfee Show”, ele garantiu que já realizou um investimento recorde, e que o valor deve aumentar: “Nós faremos 10 (lutas). Haverá um ‘main event’, um ‘co-main’ e, obviamente, esse card será muito mexicano. Eu já investi 17 milhões de dólares nessa coisa e nós não estamos nem próximos de setembro ainda.”
PUBLICIDADE
Nos últimos dias, aliás, o canal do UFC do Canadá teria vazado as duas lutas principais do evento, com Illia Topuria contra Max Holloway, e Sean O’Malley enfrentando Merab Dvashvlili, ambas valendo cinturão. Por isso, e por outros motivos, como o financeiro, Dana segue exaltando a preparação do evento.
“Quando digo a vocês que vou realizar o maior evento esportivo ao vivo da história dos esportes de combate, talvez da história do esporte, ponto final. Ninguém mais vai entrar e gastar (tanto dinheiro assim)”, completou na oportunidade o cartola e mandatário principal da organização norte-americana.
Antes disso, ainda será realizado o evento de 305 no próximo mês, que contará com o retorno de Israel Adesanya aos octógonos após um período sabático pela derrota para Sean Strickland. O ex-campeão irá enfrentar o sul-africano, Dricus Du Plessis, para buscar retomar a coroa dos pesos-médios.
Os comentários estão fechados.