facebook

Banner Promo

Palmeiras vence o Bahia e segue na luta pelo título Brasileiro

Estêvão brilha com gol e assistência e 2 a 0 no Allianz Parque

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Palmeiras segue colado e fazendo sombra no Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro. O Verdão foi a campo neste domingo, 7, para confronto direto contra o Bahia e venceu por 2 a 0 no Allianz Parque. O resultado foi construído com protagonismo da joia Estêvão, que marcou gol e serviu assistência para Rony. O resultado deixa o Tricolor de Aço fora do G-4.

Foi um primeiro tempo bem equilibrado entre Palmeiras e Bahia, com os dois lados alternando bons momentos. A grande chance da partida aconteceu para o lado tricolor, aos 37 minutos, quando Jean Lucas saiu de frente com o goleiro Weverton e chutou para fora.

PUBLICIDADE
masterwnews.com

O gol perdido pelos visitantes fez muita falta. Isso porque no último lance antes do intervalo, em escanteio tricolor, a bola rebateu e Aníbal Moreno acionou Estêvão. A joia alviverde disparou, tirou da marcação e chutou colocado para marcar um golaço.

No segundo tempo, o goleiro Weverton precisou trabalhar antes que o Verdão matasse a partida. Aos 16 minutos, o Palmeiras girou a bola até chegar em Estêvão, na direita. O jovem cruzou na medida para Rony chegar finalizando com muito sucesso.

✅ FICHA TÉCNICA – Palmeiras x Bahia

Brasileirão – 15ª rodada

🗓️ Data e horário: domingo, 7 de julho de 2024, às 18h30
📍 Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
🟨 Árbitragem: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
🚩 Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Michael Stanislau (RS)
📺 VAR: Rodrigo Nunes de Sa (Fifa-RJ)
🟨 Cartões amarelos: Kanu (Bahia)
🟥 Cartões vermelhos: –
⚽ Gols: 

⚽ ESCALAÇÕES:

PALMEIRAS (Técnico: Abel Ferreira)
Weverton; Mayke (Caio Paulista), Naves, Gustavo Gomez e Piquerez (Vanderlan); Aníbal Moreno, Gabriel Menino (Fabinho) e Raphael Veiga; Estêvão (Marcos Rocha), Rony (Vanderlan) e Flaco López (Luighi).

BAHIA (Técnico: Rogério Ceni)
Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas (Yago Felipe), Everton Ribeiro (Carlos de Pena), Cauly (Estupiñan) e Thaciano (Ademir); Everaldo (Biel).

Os comentários estão fechados.

MASTER NEWS