A organizada Fúria Jovem do Botafogo emitiu um comunicado oficial neste domingo (9/6) prestando apoio a John Textor em sua luta para provar manipulações no futebol brasileiro.
No texto, a FJB diz que “mais coisas estão por vir” que “prometem agitar os bastidores”.
John Textor já prestou depoimento à CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas, no Senado, entregou documentos também à Polícia Civil e ao STJD e está sendo processado pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e por Palmeiras e São Paulo.
PUBLICIDADE
Veja a nota oficial da Fúria Jovem:
“Se o sistema resolveu fazer pouco caso e por vezes desdenhar de um assunto tão sério, que envolve sentimento e por vezes molda até o caráter dos nossos jovens, resolvemos nos posicionar e afirmar que estamos ao lado de John Textor.
Não é de agora que vemos o Botafogo ser prejudicado dentro e fora de campo, fomos estereotipados por anos de forma jocosa, simplesmente porque não tínhamos alguém com culhão e poder pra destrinchar todo esquema de corrupção que assola o futebol brasileiro. Mas parece que o jogo está mudando, mais coisas estão por vir e promete agitar os bastidores.
Quem defende a bandeira do nosso clube e possui provas concretas sobre falcatruas e esquemas de favorecimentos a clubes brasileiros, no mínimo merece todo nosso apoio.
Estamos atentos a tudo que vem acontecendo e ansiosos para que poderosos tenham suas máscaras arrancadas. A justiça há de prevalecer!”
Os comentários estão fechados.