Pedro Martins, atual técnico do Al-Gharafa, do Qatar, é o alvo principal do Botafogo para assumir o time para sequência de 2024, informa o jornal “O Globo” na noite desta segunda-feira (25/3). De acordo com a reportagem, a expectativa interna é de que as negociações podem ter um desfecho positivo “nas próximas horas”.
PUBLICIDADE
John Textor, acionista majoritário da SAF, também mantem conversas com o espanhol Quique Setién, que “corre por fora”. A prioridade é Pedro Martins, português que pode tocar o que o empresário norte-americano chama de “Botafogo Way“, com um futebol ofensivo.
Pedro Martins tem 53 anos e conquistou três títulos do Campeonato Grego pelo Olympiacos, clube no qual trabalhou com Tiquinho Soares. O português também já comandou Marítimo, Rio Ave e Vitória de Guimarães.
Pedro Caixinha agrada
Ainda segundo a reportagem do “O Globo”, o nome de Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino, também agrada a John Textor. O português, no entanto, pretende ficar no clube paulista – ele tem contrato até 2025 e multa rescisória de cerca de R$ 10 milhões.
Os comentários estão fechados.