facebook

Banner Promo

Fernando Diniz se desculpa após críticas à imprensa

Em entrevista coletiva no CT Carlos Castilho, Fernando Diniz pediu desculpas aos jornalistas por fala após a eliminação na semifinal do Carioca

Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense

Nesta quinta-feira, 21, Fernando Diniz atendeu entrevista coletiva no CT Carlos Castilho, a primeira desde a eliminação no Campeonato Carioca, contra o Flamengo. Assim, antes de responder as perguntas dos jornalistas, o treinador fez um discurso pedindo desculpas à imprensa por sua postura agressiva no último encontro, após o empate no Fla-Flu.

PUBLICIDADE
masterwnews.com

“Quero pedir desculpas pelo tom agressivo com que me dirigi em alguns momentos, e também pela generalização que fiz à imprensa. Dei uma generalizada, coisa que não gosto. Tenho uma relação (com a imprensa) que considero muito positiva, até especial”, declarou Fernando Diniz.

Na última coletiva de imprensa, o técnico do Fluminense se irritou com as críticas às escalações do time. Assim, Diniz acabou generalizando os jornalistas que setorizam o Tricolor com uma frase infeliz. “Ficam assim criando tipo de coisa. Tudo falso tricolor com bloguezinho, achando que tá fazendo muito sucesso”, afirmou.

Dessa forma, nesta quinta-feira, 21, Diniz voltou atrás e entendeu seu erro. “Desde 2019, quando trabalhei aqui pela primeira vez, e depois na minha volta em 2022. Há muitos aqui que são muito sérios, muito bons. Alguns tricolores, outros não, mas que cobrem o Fluminense e o futebol com muita seriedade”, falou o comandante.

Além disso, Fernando Diniz falou sobre os “blogueiros” a quem se referiu. Apesar de considerar a generalização um erro, seguiu dizendo que existem pessoas que se aproveitam de certos momentos na cobertura do clube. “E blogueiros também. Muita gente séria, e muita gente que se aproveita do momento ruim para criar coisas que acho desnecessárias para o Fluminense e o ambiente do futebol como um todo”, finalizou.

Os comentários estão fechados.

MASTER NEWS