Rogério Ceni, técnico do Bahia, abriu o jogo após a conquista da vaga na Copa do Brasil. O Tricolor de Aço acabou empatando com o Caxias no tempo regular em 2 a 2 e, em vantagem mínima, triunfou nas cobranças de pênaltis (6 a 5). Na visão do comandante, o time de Salvador dominou o embate da segunda rodada.
PUBLICIDADE
“Tirando aquele gol contra, eles tiveram uma única oportunidade de gol o jogo todo. Nós controlamos bem o jogo, fizemos gols. Se vocês analisarem cada gol são gols bonitos, construídos com toque de bola, como é característica de nosso time. Mas nós tivemos alguns bons contra-ataques para fazer o terceiro gol”, determinou Ceni.
“E em um jogo de Copa do Brasil, se faz necessário fazer a vantagem de dois gols para matar o jogo. Eles tiveram méritos de defender o jogo todo e encontrar a chance de gol no final”. O treinador ainda ressaltou o desgaste físico de seu time e como o placar não ilustra o desempenho apresentado por cada equipe na última terça-feira, 12.
“Mas eu destaco muito mais o lado positivo. O meio de campo foi muito bem, acho que cansamos um pouco no final […]. Acho que foi um bom jogo. O placar não reflete o que foi o jogo. E o sofrimento final acontece porque não tivemos calma para finalizar o jogo antes do segundo gol do Caxias”, completou.
Os comentários estão fechados.