A novela entre Flamengo e Léo Ortiz já tem alguns meses de duração, mas o prazo para acabar já existe, até por restar apenas nove dias para o fim da janela de transferências. Desta forma, a diretoria do clube rubro-negro irá viajar à São Paulo para definir a contratação, ou desistir de uma vez por todas.
PUBLICIDADE
O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, passarão esta quarta-feira, 28, na capital paulista, em um dia de compromissos. A principal trava da negociação é com o RB Bragantino, que segue pedindo 10 milhões de euros pela venda, enquanto o Mengão aceita pagar “apenas” oito.
A expectativa das duas partes é que a outra ceda, já que no início das conversas, as pretensões estavam bem mais distantes do que atualmente. Outro problema que pode acontecer é a quantia oferecida por cada um em valores fixos e variáveis, o que também vem sendo tema das reuniões.
Enquanto isso, o zagueiro segue em ação pelo time de Bragança Paulista, mas nunca escondeu o desejo de atuar pelo Flamengo. Ele chegou a treinar separado durante a pré-temporada, mas diante da falta de evolução nas conversas, voltou à equipe e tem sido titular normalmente no time de Pedro Caixinha.
Os comentários estão fechados.