facebook

Banner Promo

Corinthians abre conversa com Al-Hilal pelo atacante Michael

Atacante brasileiro pode retornar para atuar no futebol brasileiro em 2024

Foto: Reprodução

Com seu nome na mira de clubes brasileiros ao longo de todo ano, mais uma vez, Michael, do Al-Hilal é alvo para essa janela de transferências. O jogador que já vestiu as cores do Goiás e também o do Flamengo, faz sucesso ao lado de Jorge Jesus e chama a atenção, agora do Corinthians.

Titular na maioria da temporada, o atacante disputou 31 jogos onde marcou 5 assistências e 6 gols. No entanto, o atleta esteve perto de deixar a equipe saudita, porém, com Neymar lesionado as conversas sobre deixar a Arábia acabaram esfriando.

PUBLICIDADE
masterwnews.com

Agora, o Corinthians já tem até conversas para uma possível negociação com Michael. Assim sendo, o clube esteve atrás de informações sobre o atleta a pedido de Manos Menezes. A princípio o técnico quer um atleta para a posição de ataque que atue dos lados.

Contudo, mesmo com grande interesse na contratação de Michael, o clube paulista entende que esse negócio tem suas dificuldades. A consulta inicial, inclusive, sequer teve qualquer retorno por parte do Al-Hilal, o que acaba deixando a equipe sem esperanças.

Michael pode retornar ao futebol brasileiro

O Corinthians está trabalhando focado em reforços, priorizando um substituto para Renato Augusto. De qualquer forma, segue aguardando um retorno sobre a situação de Michael no clube saudita. Ainda assim, o clube entende que o negócio não será nada fácil.

Isso porque Michael tem contrato válido até 2025, e nesse caso o jogador só pode chegar ao clube paulista, caso o Al-Hilal se disponha a liberar o atleta. Além disso, o Timão conta com um acordo que não seja dificultado financeiramente por parte da equipe saudita.

Com 27 anos, o atacante também esteve perto de retornar ao Brasil para atuar no Grêmio nas janelas de transferência anteriores, porém a contraproposta do Al-Hilal esfriou o negócio. Na ocasião o clube árabe pedia uma quantia de 40 milhões pelos direitos do atacante.

Fonte: Mercado da Bola

Os comentários estão fechados.

MASTER NEWS