facebook

Banner Promo

Corinthians tem interesse no lateral Diego Palacios

Lateral está livre no mercado

©Imago Images / USA TODAY Network

O Corinthians está programando algumas negociações para fortalecer seu elenco com alvo na temporada de 2024. Por conta das saídas de Fábio Santos e o empréstimo de Matheus Bidu, a posição de lateral-esquerdo tornou-se uma prioridade para o clube. Assim sendo, Diego Palacios, jogador equatoriano de 24 anos, surge como uma opção.

Atualmente, o atleta está sem contrato após o término de seu vínculo com o Los Angeles FC, dos Estados Unidos, que não realizou a renovação. A princípio, as negociações entre Palacios e o Corinthians estão em andamento.

PUBLICIDADE
masterwnews.com

Com 1,69 de altura, o jogador se destaca por sua versatilidade e qualidade técnica, onde atuou em 45 partidas e das disputadas apenas 1 não foi titular absoluto pelo Los Angeles FC na Major League Soccer.

Diego Palacios, começou sua carreira nas categorias de base do Aucas, no Equador. Além do clube, ele também passou pelo Willem II, na Holanda, antes de se destacar no Los Angeles Galaxy, onde chegou em 2019. Sua convocação para a seleção equatoriana na Copa do Mundo de 2022, apesar de não ter atuado, também é prova de seu talento global.

Diego Palacios pode chegar como reforço do Corinthians

Apesar do Timão estar trabalhando nas negociações, o jornal Olé informa que a negociação ainda não está completamente fechada. Isso porque o Feyenoord também demonstra interesse, criando uma competição pelo jogador.

Vale ressaltar que, como jogador livre, não haverá necessidade de pagamento dos 6 milhões de euros desembolsados pelo Los Angeles Galaxy. No entanto, além de Palacios, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, está de olho  também em Félix Torres, zagueiro equatoriano do Santos Laguna, México.

As negociações estão em andamento, com a promessa de novidades até 2 de janeiro, a data de apresentação oficial de Melo no Parque São Jorge. O clube trabalha nos bastidores para ter uma equipe completa, suprindo todos os desfalques assim que 2024 começar.

Fonte: Mercado da Bola

MASTER NEWS