Dado como desaparecido desde o último domingo, 17, Marcelinho Carioca foi encontrado na tarde desta segunda-feira e foi encaminhado para a delegacia. O jogador foi mantido em cárcere privado por algumas horas, segundo a Polícia Civil.
A motivação do sequestro não foi confirmada. No entanto, em um vídeo que circula nas redes sociais, o ídolo do Corinthians aparece afirmando que foi capturado por um marido de uma mulher com quem se relacionou durante o evento na Neo Química Arena, em Itaquera. Ela pede para acreditarem no ex-jogador.
PUBLICIDADE
O veículo de Marcelinho Carioca, que mora em Arujá, foi localizado abandonado em Itaquaquecetuba, município situado entre São Paulo e Mogi das Cruzes, a cerca de 25 km de Itaquera, região do estádio.
Antes de encontrar o ex-meia, a polícia havia detido dois homens que estavam perto do carro, suspeitos de envolvimento no desaparecimento do ex-jogador. Eles foram levados para a Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil. O veículo pertencia a uma empresa ligada ao ídolo do Timão.
Fonte: Sport Buzz