A mãe e a irmã de Sara Mariano, acompanhadas de outros familiares e amigos, fizeram um protesto na frente do Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, nesta segunda-feira (6). Além de pedir por justiça, a família também pede para ver a filha da cantora gospel, que está sob os cuidados dos avós paternos.
“Estou com muita saudade. Não sei mais nem o que falar. Deus é quem vai fazer justiça na vida desse povo que está com tanta maldade. Eu quero muito criar a minha neta na presença de Deus”, disse Dolores, mãe de Sara Mariano, em entrevista para a TV Bahia.
Para Soraya, irmã da cantora gospel, o desejo de ver a filha de Sara é o que motiva a família. “Deus é quem tem dado força para minha mãe, para ela continuar nessa batalha, nessa luta, porque nós perdemos alguém que nós amamos muito, então qualquer pessoa que se põe no lugar dela vai sentir essa dor”, comentou.
PUBLICIDADE
Até o momento, a menina de 11 anos está com os pais de Ederlan Mariano, principal investigado pela morte de Sara Mariano. Não há um retorno oficial sobre o destino dela, já que a família materna entrou com uma ação pela guarda provisória na 6º Vara da Família do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).
“Entrei em contato com a avó paterna, mas sem nenhum êxito. Entrei até em contato com uma irmã dele que mora fora do Brasil, sem nenhum êxito também, não nos dizem nada, só conversas vagas”, completou Soraya.
Em contato com Sara Barros, a advogada da família explicou que o pedido agora vai para o Ministério Público, que dará um parecer e depois retornará. Com o retorno, caberá ao juiz deferir ou indeferir o pedido realizado. A advogada acredita que já tenha um parecer nesta terça-feira (06).
Os comentários estão fechados.