Comandado pelo técnico Fernando Diniz no Fluminense, Germán Cano aposta no sucesso do treinador à frente da seleção brasileira, onde ocupa o cargo interinamente. Em entrevista ao programa “Boleiragem”, da SporTV, o atacante falou a respeito do trabalho e da confiança que tem na capacidade do “professor”.
— Na seleção acho que vai dar tudo certo, como está dando no Fluminense. Ele sempre fala do trabalho. Falei para ele depois do jogo que tenha todo sucesso. Da minha parte, vamos fazer muita força para que essa passagem pela seleção ainda seja maior do que já é. O processo vai ser muito bom. Os jogadores da seleção vão aprender muito com ele e acho que vão ficar muito felizes – confia.
Seleção já esta em Belém (PA)
Os jogadores e integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira Masculina de Futebol já estão em Belém (PA), para o confronto contra a Bolívia, pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O jogo acontece na sexta (8), às 21h45, no Mangueirão.
O técnico Fernando Diniz expressou o seu sentimento pela chance de comandar a Seleção.
“Uma sensação de extrema alegria e prazer muito grande em pode servir à Seleção, uma honra sem igual e a gente espera fazer o melhor possível”.
TRABALHO REGENERATIVO NO MANGUEIRÃO
Raphael Veiga, André, Lucas Perri e Nino, participaram de um treino regenerativo no Mangueirão na tarde de ontem. Como se trata de uma atividade interna, o trabalho foi fechado à imprensa. Para Lucas Perri, é de suma importante começar bem as Eliminatórias.
_ Estamos todos focados em ajudar a Seleção Brasileira a conseguir uma grande vitória contra a Bolívia, vamos ouvir o que o professor Diniz tem para nos orientar e fazer um grande jogo.
Com todo o grupo a disposição, a Seleção treina na terça (5), no Mangueirão, a partir das 17h30.
O Brasil estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo diante da Bolívia, no Mangueirão. Depois, irá a Lima encarar o Peru, na terça-feira.
Fonte: http://cbf.com.br