facebook

Banner Promo

Marido flagra sua mulher influencie evangélica em pousada com amante; veja o vídeo

Foto: Redes Sociais

O marido da influencer, que também compartilha sua rotina nas redes sociais, postou um storie expondo a suposta traição.

 

Bruna Lohaine, influenciadora que publica conteúdos cristãos, se defendeu nas redes sociais após ser acusada pelo marido de traição.

A jovem acumula mais de dois milhões de seguidores no TikTok, 900 mil seguidores no Instagram e 120 mil inscritos no YouTube, onde compartilha sua rotina de “mulher cristã”.

Na manhã de hoje, Marcos Felipe Gomes publicou um vídeo filmando Bruna e acusando-a de traição. “[Ela] tá aqui na pousada junto com um cara me traindo. Ela tá lá dentro, o cara tá lá dentro. Ela pegou meu carro e sumiu. Vou mostrar pra vocês a realidade. É isso que eu ganho.”

Foto: Redes Sociais

Mais tarde, Bruna disse que terminou o casamento em razão do comportamento do marido. “Passei por coisas que nenhuma mulher suportaria passar e passei por tudo quietinha. […] Vocês pensavam que era um casamento perfeito porque eu nunca disse nada sobre as coisas que ele fazia comigo. Quando a mulher decide romper os cadeados, ela se torna traidora? Vagabunda? Saí de casa pelo comportamento dele. Simplesmente não aguentei mais e saí de casa, tudo tem um limite.”

Ela postou vídeos chorando, afirmando que passou por situações que “extrapolaram” os limites. “Ameaças, brigas, agressividade. Ele nunca chegou a me bater, mas foi agressivo, me ameaçou.”

 

 

https://youtu.be/FX0ttGwWjNY 

Bruna disse que não estava traindo o marido, mas que saiu de casa. “Eu jamais iria pra lugar nenhum pra enganar, trair. Quando eu saí de casa, falei: ‘Você sai ou eu saio’. Ele falou: ‘Você sai.’ […] Eu saí de casa e não me arrependo. Só eu sei tudo que eu passei.”

A influenciadora afirma que não vai mais falar sobre o assunto nem fazer outras acusações. “Mulher nenhuma merece aguentar tudo na vida. A gente tem que tentar salvar nosso casamento, mas engolir sapo, cobra e tudo que vem também não é necessário. […] Eu não vou falar nada do que ele fez em consideração à família dele. […] Eu tentei até onde eu consegui, mas chegou um momento que ‘deu’. A mulher tenta, mas quando não dá já era. Eu estou em um sentimento de ódio, raiva, decepção, tristeza. […] Eu não ia falar mal dele, eu não ia [prejudicar] a imagem dele. […] E ele fez o papelão que ele fez. Essa é a última vez que eu falo sobre isso.”

 

http://masterwnews.com

MASTER NEWS